Lideranças Políticas de Luis Correia participam de Seminário do PSDB em Parnaiba



Aconteceu ontem 19 de maio, no Porto das Barcas, um grande encontro político do PSDB organizado pelo Instituto Teotônio Vilela, diversas lideranças politicas estiveram presentes, a mesa de honra foi composta por 4 ex-governadores do Piauí, além de deputados estaduais e federais, vereadores, prefeitos da região da planície litorânea, ex-vereadores e diversas lideranças marcaram presença.


 A força politica do presidente licenciado da FIEPI, Zé Filho, é a imagem de que o próximo pleito eleitoral terá a força de Parnaíba em sua decisão. 


O Objetivo da reunião além de apresentar o candidato a Governador, o deputado Luciano Nunes, foi também mostrar que o Píaui Pode Dar Certo, desde que bem administrado.



O Prefeito de Parnaíba, Mão Santa (SDD), também esteve presente ao lado de Dona Adalgisa, ele também expressou seu otimismo com a caravana e confirmou apoio a pré-candidatura do Deputado Luciano Nunes (PSDB) ao Governo do Estado e também falou sobre a força que Parnaíba tem nos momentos decisivos para o Piauí.