quarta-feira, 11 de abril de 2018

Menor é flagrado com drogas e duas pessoas são presas em Parnaíba

A Polícia Militar conduziu três pessoas envolvidas com tráfico de drogas por volta das 09h desta quarta-feira (11/04) para a Central de Flagrantes, após uma apreensão ocorrida na Rua F, do Bairro Frei Higino, em Parnaíba.


Adriana Maria Carvalho da Silva e Edmílson Carvalho da Silva

Uma guarnição comandada pelo sargento Farlon Machado, tendo como patrulheiros o cabo José Maria e o soldado L. Machado, fazia um patrulhamento de rotina quando abordou um adolescente de 17 anos, que estava em uma moto Honda / CG 150 Fan, de cor azul, placa de Parnaíba. Com o garoto foi encontrado uma porção de maconha. Ele disse aos policiais que comprou com Edmílson Carvalho da Silva, 47 anos, por quatro reais; mas custava cinco.


Segundo o sargento Farlon, no ato da abordagem o valor foi encontrado com o acusado; mas Edmílson nega vender drogas, embora tenham sido apreendidas mais sete pedras de crack e mais R$ 19,00. Por ocasião da abordagem, foi conduzida também Adriana Maria Carvalho da Silva, 44 anos, irmã de Edmílson. Ela negou saber do comportamento do irmão; mas afirmou que ele já tem passagem penitenciária.





Fonte: Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião. Ela é muito importante para nós...