sábado, 14 de abril de 2018

Integrantes de grupo que roubava bancos são presos com explosivos no Sul do Piauí

Três pessoas foram presas durante a ação policial. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, um dos presos é considerado um dos maiores assaltantes de bancos com atuação no Piauí e Maranhão.

Integrantes de grupo que roubava bancos são presos com explosivos no Sul do Piauí (Foto: Divulgação / SSP-PI)


Três pessoas apontadas como integrantes de uma organização criminosa que roubava instituições financeiras foram presas, nessa sexta-feira (13), nos municípios de Demerval Lobão e Lagoa do Piauí. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), com os suspeitos foi apreendida cerca de 130 emulsões explosivas.


As prisões foram resultado de investigação do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), da Diretoria de Inteligência da SSP-PI e da Divisão de Operações Especiais (DOE). Além dos explosivos, foi apreendido entorpecente e uma balança de precisão.


Segundo a SSP-PI, um dos presos é considerado um dos maiores assaltantes de bancos com atuação no Piauí e no Maranhão, possuindo vários mandados de prisão em aberto.


A polícia acredita que o suspeito participou de mais de dez roubos e explosões a bancos de dezembro do ano passado até agora.


A SSP-PI informou que as equipes envolvidas nas prisões continuam em diligências para prender mais pessoas envolvidas nestes crimes.


Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião. Ela é muito importante para nós...