domingo, 21 de maio de 2017

LOJAS AMERICANAS : Consumidor é lesado por loja em Parnaíba








O Sr. Carlos Pires de Lima adquiriu o “Quiosque” das Lojas Americanas, no Parnaíba Shopping, o produto “Xbox One 500Gb” no último dia 30 de abril, no valor de R$ 1.532,75 e não recebeu o produto.


No dia 9 de maio recebeu uma notificação da Secretaria Estadual de Fazenda informando que o seu produto encontrava-se apreendido por “necessidade de regularização fiscal”.


O Sr. Carlos se dirigiu às Lojas Americanas aqui em Parnaíba para dar conhecimento do fato e buscar uma solução, mas não teve o caso resolvido. Inicialmente a gerência informou que “as Lojas Americanas tem uma parceria com a loja de games e não tinha nenhuma responsabilidade com o caso”.


Como assim? Reclamou o cliente argumentado que tinha comprado da empresa e que ele queria uma solução. Amargando prejuízo e desapontado, o consumidor se dirigiu ao PROCOM. Fez a reclamação. De lá uma advogada ligou para a Loja e falou com a gerência que pediu 48 horas para solucionar o caso, passou o prazo e nada foi resolvido.


O que ficamos sem entender é a razão de uma empresa do porte das Lojas Americanas não entregar o produto comprado em sua filial de Parnaíba por suposta falta de recolhimento do ICMS. Com a palavra a empresa!






Blog do Pessoa

Um comentário:

  1. Não é só americanas não, a Saraiva também estava vendendo o que não tinha, e depois vem com desculpinha medíocre, dizendo que a culpa foi do fornecedor.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião. Ela é muito importante para nós...