segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Casal é preso com pasta base de cocaína, arma e dinheiro no Piauí



Prisão aconteceu na PI-111, estrada que liga União a Lagoa Alegre. Os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina.

Material apreendido com o casal (Foto: Alejandro Fernandes)

Um casal foi preso na PI-111, estrada que liga as cidades de União a Lagoa Alegre, durante uma abordagem realizada nesta segunda-feira (20). Com os dois foi encontrado cerca de um quilo de pasta base de cocaína, uma pequena quantidade de dinheiro e uma espingarda calibre 36.

Segundo o capitão Miguel Luz, da 2ª Companhia do 16º Batalhão da Polícia Militar, o casal ainda tentou se livrar do material para que não fosse preso. “Em patrulhamento, nós nos deparamos com o casal em atitude suspeita. Os dois ainda tentaram dispensar o material, mas conseguimos encontrar um quilo de cocaína, dinheiro e uma arma de fogo”, contou.

Ainda segundo o oficial, o homem já possui passagem pela polícia e revelou quem teria repassado a droga. “O suspeito preso já tem passagem pela polícia e delatou o nome do traficante que repassou essa cocaína para ele. Os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina e autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo”, afirmou.

Ellyo TeixeiraDo G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião. Ela é muito importante para nós...