PRF de Parnaíba apreende cerca de R$ 1 milhão de reais em fundo falso de veículo na BR 343

Foto Nucom

Um veículo modelo Fiat strada foi interceptado agora pouco no posto da PRF localizado no KM 33 da BR 343 em Parnaíba. No veículo fiscalizado os policiais encontraram cerca de 1 milhão de reais em espécie, que estava escondido em um fundo falso do veículo.


O caso foi levado para delegacia de policia federal no bairro São Benedito em Parnaíba..

Veja relato oficial da PRF em relação ao fato: 

PRF FLAGRA HOMEM COM PASSAGEM POR ROUBO E HOMICÍDIO QUE ESTAVA TRANSPORTANDO MAIS DE 1 MILHÃO DE REAIS EM FUNDO FALSO DE VEÍCULO

No final da manhã desta terça-feira (11), no Km 33 da BR 343, no Posto PRF localizado em Parnaíba/PI, policiais rodoviários federais abordaram um veículo Fiat Strada de cor branca, conduzido por um homem de 28 anos.

Realizadas consultas, inicialmente verificou-se que o homem tinha passagem por roubo e homicídio. Questionado, ele argumentou que era usuário de maconha e que teria cometido o crime de homicídio para se defender em questões envolvendo outros delitos.

Nas buscas realizadas no veículo, a equipe da PRF encontrou mais de 1 milhão de reais no fundo falso e na carroceria. O dinheiro estava dividido em diversos blocos envoltos em papéis e fita adesiva. O condutor informou que foi contratado pelo valor de R$ 3.500,00 por um homem bem vestido que aparentava ter 35 anos de idade e que conheceu em uma praia em Fortaleza.

Pelo pagamento, ele teria que levar o veículo de Fortaleza/CE para a cidade de Santa Inês/MA, bem como teria iniciado o deslocamento na manhã de hoje.

O homem não conseguiu explicar a origem do dinheiro, que foi apreendido e o caso encaminhado à sede da Polícia Federal em Parnaíba/PI.

Veja imagens do dinheiro alojado na parte falsa da carroceria:



Maior apreensão em dinheiro pela PRF de Parnaíba


fonte: Portal do Catita