sábado, 29 de outubro de 2016

Criança de três anos é espancada em Parnaíba; mãe é suspeita

Mãe foi encaminhada para Central suspeita de cometer as agressões. Caso aconteceu no bairro Piauí, em Parnaíba, e foi denunciado por vizinhos.

Criança ficou com as costas lesionadas (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Uma mulher foi conduzida para a delegacia na noite dessa quarta-feira (26) suspeita de agredir o próprio filho de apenas três anos com um cinto. O caso aconteceu no bairro Piauí, na cidade de Parnaíba, no Litoral do Piauí. Segundo o Conselho Tutelar, eles foram acionados pelos vizinhos da família.

Também foi possível observar marcas no rosto da criança (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

“O Conselho recebeu a denúncia de vizinhos de que uma mãe estaria agredindo o próprio filho, com isso uma conselheira foi até o local com uma equipe do Grupamento de Atendimento Especializado a Criança, ao Idoso e a Mulher (Gaecim), da Polícia Militar e confirmou que a criança estava com as costas e o rosto lesionado”, explicou a conselheira Rosa Oliveira.

A Polícia Militar conduziu a mãe para a Central de Flagrantes, onde ela confessou que realmente tinha batido na criança com um cinto. Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e o caso segue em acompanhamento. O pai da criança, que não estava na residência no momento do ocorrido, também foi encaminhado para a delegacia para prestar depoimento.

“A criança foi encaminhada para o Conselho Tutelar e entramos com uma medida protetiva para evitar que as agressões voltem a acontecer. Ela foi encaminhada para os cuidados de parentes e vamos seguir acompanhando, pois não podemos apenas retirar a criança do convívio da família, mas estamos acompanhando de perto”, disse a conselheira.

Juliana BarrosDo G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião. Ela é muito importante para nós...