Quem faz mostra, quem não fez promete !

Pelo que se viu em alguns blogs da cidade, parece que o ex-prefeito Kim do Caranguejo tirou a corda do pescoço. Que bobagem! Foi apenas um julgamento por atraso na prestação de contas que não foi considerado improbidade administrativa. Na atual conjuntura brasileira, crimes piores são empurrados para debaixo do tapete verde e amarelo.

Digo isso pelo estardalhaço produzido pelos aliados, com foguetes, postagens eloquentes em blogs, com direito a fotografias de multidão e aplausos pescadas na internet. E o ex-prefeito pousando de terno, gravata e óculos. Patético!

Fico me perguntando de onde esses meninos, em “movimento de extra, extra! ”, como bordão do século passado, tiram tanta ciência e entendimento jurídico para dizerem que advogados contratados para acusação perderam a causa. Santa ignorância! Esse é um processo que diz respeito ao TJ, bando de desinformados.

O bom de tudo isso é que a disputa eleitoral, que se avizinha, fica por conta da apresentação de obras, de serviço prestado ao município. Engana-se quem acha que essa eleição terá outro mote. Com o Ex-prefeito Kim do Caranguejo na disputa, ele vai ter que dizer ao eleitor o que fez em quatro anos, e será cobrado a prestar contas, com o seu plano de governo na mão. Da mesma forma, a pré-candidata Adriane Prado, terá oportunidade de lembrar suas realizações e apresentar suas ideias de continuidade. Ao eleitor será inevitável a comparação.


Que sejam feitas as comparações. E que vença o que mais obras tenha feito no município, e o que mais bem preparado estiver para continuar guiando Luís Correia no caminho do desenvolvimento. O resto é paixão! E o apaixonado não enxerga muito bem.

por Daniel Fossey