Por que ser um franqueado?




Quem já atua no mercado sabe o quanto é desafiador abrir um negócio, estabilizá-lo e obter sucesso com o mesmo. No geral, não existem negócios sem riscos, mas é possível ter algumas garantias se for atrelado a uma gestão eficiente e focada em resultados. Sem dúvida, a melhor opção para um investimento seguro é através da escolha de uma boa franquia, onde os riscos são infinitamente menores.



Várias oportunidades estão surgindo no mercado como as franquias Scala, Pier e Love Gifts. A Scala, por exemplo, é referência em lingerie de qualidade dentro e fora do Brasil, já que a marca está presente em mais de 50 países.



A Pier Surfwear está num mercado consolidado e em ampla expansão na indústria do vestuário nacional. A marca possui 25 lojas espalhadas em 3 estados e movimenta mais de R$ 5 bilhões por ano no Brasil. Mais do que vender, a Pier Surfwear faz uma gestão voltada para a saúde financeira do franqueado, orientando na tomada de decisões.



Já a Love Gifts, com baixo custo de investimento para montar uma franquia, inova com presentes criativos para diversos públicos em um só lugar. Com um mix de produtos e atendimento eficaz para agradar os gostos mais variados, a Love Gifts já é referência na área e tem atuação em várias cidades do Nordeste. As marcas esperam por você para ser um franqueado no Parnaíba Shopping, um empreendimento que reúne compras, lazer e serviços na cidade que mais cresce no Piauí.