CEFI : Prefeita Adriane visita as obras de reforma da creche


A Prefeita Adriane Prado, acompanhada pela Secretária de Educação Jalma Guimarães, esteve visitando as obras de reforma do CEFI - Centro Educacional Fontes Ibiapina.

Como em todas as obras de recuperação do patrimônio público de Luis Correia, com o CEFI não está sendo diferente. Obra de qualidade, com material de primeira, a reforma da Creche está bem avançada e já podemos ver a diferença.

Abandonada pelos outros gestores , o Centro Educacional Fontes Ibiapina, esta sendo praticamente reconstruído , com a troca de instalações elétricas, madeiramento, alvenaria , móveis e pintura de qualidade (os outros usam cal) .

A prefeita Adriane, muito satisfeita com os resultados da reforma, garantiu que os alunos do CEFI receberão uma nova creche, com uma estrutura de qualidade , mais conforto e dignidade para nossas crianças. "... o maternal e a alfabetização são a porta de entrada das crianças para o mundo da educação, portanto um ambiente de estudo digno é fundamental para que a criança se encante com a escola..." disse.



É O GOVERNO ADRIANE PRADO LEVANDO QUALIDADE DE ENSINO PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA.

fonte/fotos: Daniel Fossey
ascom-pmlc