Novo caso de execução em Luís Correia deixa um morto e um ferido grave



Marcelo Amorim. Foto: Facebook



A violência voltou a assolar a cidade de Luís Correia com mais um crime bárbaro. Na tarde deste domingo (22), um homem identificado como Marcelo Amorim da Cruz, de 33 anos foi executado com três disparos de arma de fogo, calibre .40, em sua residência, localizada no bairro Alto Bonito, em Luis Correia.




Imagem de Éverton Amorim sendo socorrido pelo Samu



De acordo com testemunhas, dois homens encapuzados em uma motocicleta chegaram à residência e perguntaram por Marcelo. Ao se levantar, Marcelo foi alvejado, mas seu sobrinho, Everton Amorim de 18 anos, tentou protegê-lo, sendo atingido por um dos disparos no meio dos peitos. Everton foi socorrido e encaminhado em estado grave para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).




A Polícia Militar do 24ºBPM foi acionada e isolou a área para os trabalhos da perícia criminal. A Polícia Civil também esteve no local e iniciou as investigações para identificar e prender os autores do crime.




A motivação do crime ainda é desconhecida, mas a polícia trabalha com diversas hipóteses, incluindo a possibilidade de acerto de contas.




"Já por volta das 20h, o corpo de Marcelo foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) e entregue aos familiares para os procedimentos fúnebres. A família de Marcelo, em meio à dor da perda, busca por respostas e justiça. Uma irmã de Marcelo, em entrevista ao portal do Águia, negou qualquer envolvimento de seu irmão e de seu sobrinho com atividades criminosas. 'Eles eram pessoas pacíficas e trabalhadoras, não tinham inimigos', afirmou a familiar."




"Em um raio de esperança, Everton Amorim, sobrinho de Marcelo e também vítima do atentado, passou por uma cirurgia e encontra-se em observação no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Segundo informações médicas, o jovem não corre risco de morte. A família de Everton acompanha de perto seu estado de saúde."