A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Ceará (FiCCO/CE) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26/4), um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, no Município de Aquiraz/CE, em desfavor de uma mulher.
O cumprimento judicial é um desdobramento de operação policial realizada em 22 de fevereiro deste 2024, quando a FICCO/CE apreendeu 24 kg de maconha, uma pistola e munições em uma residência em Aquiraz.
Durante as investigações, a partir dos objetos apreendidos, foi confirmada a participação efetiva da mulher dentro do grupo criminoso.
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará – FICCO/CE - é composta pela Polícia Federal (PF), Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), Polícia Militar do Ceará (PMCE), Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), Perícia Forense do Estado do Ceará (PEFOCE) e Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado do Ceará (SAP).
Comunicação Social da Polícia Federal no Ceará