Influencer é perseguida e morta a tiros ao sair de clube, no Piauí


A blogueira estava com duas amigas quando foi perseguida e assassinada a tiros. Os autores do crime ainda não foram identificados.


Influencer Samya Silva — Foto: Arquivo Pessoal


A influencer Samya Silva foi perseguida e morta a tiros na tarde deste domingo (1º) na Avenida João XXIII, bairro São Cristóvão, na Zona Leste de Teresina.


Ao g1, a Guarda-Civil Municipal da capital informou que Samya estava com duas amigas em um clube e, ao sair do local, foram perseguidas por dois homens em uma moto.





Influencer é perseguida e morta a tiros ao sair de clube na Avenida João XXIII, em Teresina — Foto: Divulgação /Guarda Civil Municipal


Samya foi baleada, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo a Guarda Municipal, os criminosos efetuaram pelo menos seis disparos de arma de fogo contra a blogueira. As amigas da vítima não foram baleadas. Os autores do crime fugiram e, até o momento, não foram identificados.


Samya possui quase 50 mil seguidores no Instagram. Ela publicou um story em sua conta uma hora antes de ser assassinada. 


Além da Guarda Municipal, a Polícia Militar foi acionada para isolar a área onde ocorreu o assassinato. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) deve investigar o caso.


Fonte: Portal G1 PI