Homem é assassinado em Parnaíba após ser preso e solto por agressão

O homem havia sido preso por agredir um senhor e neste domingo foi solto

Um homem de 45 anos identificado como Álvaro Orlando foi assassinado na noite deste domingo (06/08) após ter a casa invadida na cidade de Parnaíba.

Foto: Renato Carlos / Conecta Piauí
Homem é assassinado em Parnaíba


Direto de Parnaíba, o jornalista Renato Carlos, correspondente do Conecta Piauí na cidade, informou que o crime aconteceu no bairro Planalto Montserrat e Álvaro foi assassinado com um tiro dentro de casa.

Foto: Renato Carlos / Conecta Piauí
Homem assassinado em Parnaíba


O homem havia sido preso por agredir um senhor com uma facada durante uma discussão e neste domingo foi solto. Há a suspeita de que parentes do homem agredido tenham cometido a ação, mas esta hipótese ainda será investigada.

Foto: Renato Carlos / Conecta Piauí
Homem é assassinado em Parnaíba


A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e a perícia foi iniciada no local do crime. O Instituto de Medicina Legal também foi chamada para fazer a remoção do corpo.


O delegado Rodrigo Melo comentou com o Conecta Piauí sobre a prisão. “A Polícia Militar na data de hoje, no período da manhã, fez a condução da vítima deste homicídio e de um vizinho, a vítima teria lesionado o vizinho com arma branca, na região da cabeça e nos dedos, e foi lavrado um TCO e assim que ele foi liberado, ele veio aqui pra residência dele e veio a óbito. Segundo a perícia aqui, aparentemente um disparo de arma de fogo que transfixou de um lado para o outro, perfurando alguns órgãos”.

Foto: Renato Carlos / Conecta Piauí
Delegado Rodrigo Melo


O Major Bernardo, da Força Tática da Polícia Militar, deu detalhes sobre a ocorrência.


“Fomos informados através do COMPOM dessa ocorrência, nesse local, e ao chegar neste local, nós encontramos a vítima deitada já sem vida, nós acionamos os órgãos competentes, Polícia Civil, SAMU,IML, perícias legais, e agora com a chegada deles, foi constatado que o indivíduo foi atingido por um disparo de arma de fogo que entrou por debaixo da axila que atravessou o corpo saindo do outro lado. Os vizinhos falaram que ele era muito complicado, era usuário de drogas, quando usava a droga dele perturbava todos os vizinhos”, afirmou.

Foto: Renato Carlos / Conecta Piauí
Major Bernardo, da Força Tática da Polícia Militar



Fonte: Conecta Piauí