Prefeitura de Luís Correia realiza festa das Mães no bairro Brejinho de São Francisco


A Prefeitura de Luís Correia, através do Departamento Municipal de Cultura, realizou nesse sábado (27) a festa em homenagem às mães do bairro Brejinho de São Francisco, no Colégio Rita Miranda. 


A região do Brejinho foi agraciada com uma noite encantadora, intitulada "Mãe, como é grande o meu amor por você!". O evento contou com uma série de homenagens às mães locais, incluindo atividades festivas, apresentações de dança e sorteio de brindes. A celebração foi embalada por música ao vivo, com a presença do cantor Nélio Show.


A prefeita Maninha Fontenele destacou a importância desse espaço como forma de socialização e homenagem às mulheres da região. 



"É com imensa alegria que realizamos a Festa das Mães no bairro Brejinho de São Francisco. Nossas mães são verdadeiras guerreiras, e essa celebração é uma forma de reconhecer todo o amor e dedicação que elas nos proporcionam. Agradeço a todos os envolvidos e desejo a todas as mães do nosso município um dia repleto de felicidade e carinho. Vocês merecem todo o nosso amor e respeito", destacou.


"Como diretora do Departamento Municipal de Cultura, fico emocionada em ver o brilho nos olhos das mães do bairro Brejinho de São Francisco durante a Festa das Mães. Nossa equipe se dedicou em proporcionar uma noite especial, repleta de homenagens e atividades festivas para prestigiar essas mulheres tão especiais. Agradeço a todos que participaram e contribuíram para o sucesso desse evento", destacou a diretora do Departamento Municipal de Cultura, Sônia Silva.


Além da prefeita Maninha Fontenele, estiveram presentes acompanhando as homenagens os secretários municipais Mateus Amaral, Pedro do Leite, Pedro Jr. e Júnior Carapeba; a diretora do Departamento Municipal de Cultura, Sônia Silva; dos vereadores Fanfico Celso e Zé Nelson; os suplentes de vereador Renato Araújo, Francione Galeno e Tião do Caranguejo e a ex-vereadora Neném do Zé Nelson.