Prefeitura de Luís Correia realiza festa das mães com sorteio de brindes e apresentações artísticas; FOTOS

Com o objetivo de homenagear todas as mamães do município de Luís Correia, e também de proporcionar um momento de alegria e descontração para elas, a prefeitura de Luís Correia através do Departamento de Cultura, pela diretora Sônia Silva e sua equipe.


Com o tema: Especial de Mãe 2023, a festa foi um evento muito especial preparado com muitas homenagens, sorteios de prêmios, brincadeiras, danças e música ao vivo tudo aconteceu no espaço do Ginásio Poliesportivo Senador Lucídio Portela no último dia (13).


A programação contou também com a apresentação do Coral Fonte de Luz que hoje conta com 14 vozes de crianças e adolescentes, ainda as mães presentes conseguiram ver o pequeno espetáculo da Escola de Ballet Will Ferreira que deu um show.


O sorteio de brindes foi um momento muito esperado pelas mães. Quase todas as mães foram contempladas com algum presente. A alegria nos rostos das mães era visível, demonstrando o quão especial é ser lembrada e valorizada.


Além de várias dinâmicas como tirando o fôlego, danças das cadeiras, minha parceira e minha guia corrida do milho. É muito forró por meio de um concurso de forró e resultado do concurso de fotografia com premiação em dinheiro.


Para finalizar a festa das mães, aconteceu o Concurso a mais bela mãe que foi um grande sucesso do evento. Contou com a presença do vice-prefeito, Mirialdo Mota, vereadores, secretários, assessores e população.


















































Edição e imagens: Folha de Parnaíba