Prefeita Maninha acompanha governador em solenidade de assinatura da obra do terminal pesqueiro do Porto de Luís Correia



Na manhã desta quinta-feira (25), a prefeita Maninha Fontenele acompanhou de perto a assinatura da ordem de serviço das obras do Terminal Pesqueiro, pelo governador Rafael Fonteles. O investimento é de quase 90 milhões e será coordenado pela Agência de Atração de Investimentos Estratégicos do Piauí (Investe Piauí).



Maninha falou que a obra é um sonho do povo piauiense e da população luíscorreiense que já estavam incrédulos, mas agora vai se tornar realidade, graças a Deus e ao governador Rafael Fonteles, um governador que tem garra e determinação. Todas as  ações serão feitas pela Agência Investe Piauí, por meio do Governo do Estado, 


“O governador ainda  assinou a ordem de serviço para reforma da Unidade Escolar Ricardo Augusto (Escola do Mar). O prédio vai passar por uma modernização para atender uma nova proposta inédita com como foco na educação especializada”, explicou a prefeita. 


A gestora agradeceu o governador Rafael Fonteles e toda a comitiva que contou com a presença do secretário de Transportes, Jonas Moura, o secretário de Educação, Washington Bandeira e o diretor-presidente da Investe Piauí, Victor Hugo, além dos deputados e vereadores.


Lembrando que essas obras vão modernizar toda a cadeia produtiva das atividades relacionadas à pesca. Luís Correia ganha, o Piauí também ganha!