Polícia Civil apreende material suspeito para fabricação de bomba-caseira em Parnaíba




Sacola com rojões(fogos de artificio)


Equipe de investigadores da polícia civil apreenderam na tarde de sexta-feira(26), em residência localizada à Rua Tupi no bairro Ceará em Parnaíba, uma máquina de contar dinheiro, um bipé para arma de fogo, uma porção de maconha, balança de precisão, três caixas de rojões(intactos), uma mochila com 12 foguetes sem pólvora, arame, uma quantidade de grampos de ferro em formato "U" e um carregador de pistola oxidado, além de uma chave canivete de veículo e duas caixas de durapox.


Todo material foi apreendido e apresentado no plantão da central de flagrantes. O morador da casa, identificado com as iniciais E.O.M., de 25 anos, conhecido Madruga, não se encontrava no imóvel no momento da revista policial.


A policia recebeu informação que 'Madruga' teria procurado atendimento médico no Heda (na mão), por conta de um incidente ocorrido na madrugada com uso de bomba caseira no bairro Beira-Mar na cidade de Luís Correia, inclusive, uma outra pessoa identificada como com iniciais, M.V.S., 19 anos, sofreu várias lesões no corpo e tinha dado entrada no Heda em Parnaíba, devido disparos das bombas, que segundo à PM, foram duas explosões.


A delegada Rafaela Silva Bezerra - enviou o caso das apreensões em Parnaíba, para ser investigado pela DFHT nos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, acessório ou munição de uso permitido.


Bipé para arma de fogo, máquina de contar dinheiro e uma balança de precisão, além de um carregador de pistola oxidado.





Fonte: Portal do Catita