Mulher é executada na porta da residência em Parnaíba


Uma mulher de 29 anos, identificada como Antônia Taiane Conceição de Oliveira, foi assassinada a tiros na noite desta quinta-feira (18), por volta das 20h, na Avenida Coronel Lucas no bairro Nova Parnaíba, em Parnaíba.


De acordo com informações colhidas pelo Veja PHB junto à Polícia Militar, a mulher estava na porta da própria casa, juntamente com seu companheiro, quando dois homens em uma motocicleta de cor vermelha se aproximaram do casal.


No momento houve um diálogo entre os suspeitos e o casal, ocasião em que a dupla suspeita sacou uma arma de fogo e começou a atirar. O companheiro da vítima conseguiu se desvencilhar dos disparos, porém a mulher foi atingida na cabeça e no tórax. Presume-se que o crime tenha a ver com tráfico de drogas.




O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foi acionado mas a vítima já tinha ido a óbito. A perícia criminal esteve realizando os primeiros levantamento na cena do crime. O Instituto de Medicina Legal - IML removeu o corpo da vítima e o encaminhou ao Posto Avançado da instituição no bairro Frei Higino.