Jovem é preso suspeito de espancar desafeto até a morte no Piauí


Segundo o delegado, crime teria sido motivado por dívidas decorrentes de drogas.
Jovem é preso suspeito de espancar desafeto até morte no Norte do Piauí | Reprodução/WhatsApp


Um jovem identificado pelas iniciais J.H.B.S., de 19 anos, foi preso após a Polícia Civil de José de Freitas cumprir mandado de prisão preventiva, nesta segunda-feira (29). Segundo a polícia, o jovem é acusado pelo crime de homicídio qualificado, que ocorreu no final de 2022.


O delegado André Moreno afirmou ao Meionorte.com que o acusado participou, com mais três suspeitos, do espancamento de um homem no dia 12 de dezembro de 2022. A vítima veio a óbito alguns dias após o ocorrido. De acordo com o delegado, o cirme teria sido motivado por dívidas de drogas e nos próximos dias será realizada a conclusão do inquérito.


André ressaltou que os outros suspeitos de iniciais F.M.C.A., de 40 anos, J.S.B, de 27 anos e A.M.S. de 36 anos, além de outro indivíduo, tiveram sua captura efetuada e mandados de prisão cumpridos na última quarta-feira (24). O delegado ainda esclareceu que, após a prisão, um dos autores foi posto em liberdade, por ordem judicial, sendo mantida a prisão dos outros três indivíduos.


“O outro indivíduo que tinha sido preso e foi liberado, realmente a gente chegou à apuração de que ele não teve envolvimento com o caso. Apesar da gente ter colhido informações antes de que estaria envolvido, assim que a gente conseguiu realizar as prisões, conseguimos chegar à informação de que ele não teve envolvimento com o caso”, explicou o delegado.


Fonte: Portal Meio Norte