Jovem é executado enquanto trabalhava na limpeza de uma via no bairro Coqueiro em Luís Correia


Um homicídio foi registrado na manhã de hoje, quarta-feira (17) por volta das 09:00h, no complexo Barramares, no bairro coqueiro, em Luís Correia. A vítima identificada por Benício Miranda de Melo, de 21 anos, estaria trabalhando no momento em que foi executado.






Em entrevista ao blog, o Tenente A. Rodrigues do 24º BPM, informou que a polícia foi acionada para uma ocorrência por disparos de arma de fogo e ao chegarem no local se depararam com a vítima já sem vida. De acordo com as informações, Benício estaria trabalhando na limpeza da via, quando foi abordado por quatro homens que estavam em duas motocicletas, que atiraram contra a vítima e empreenderam fuga logo em seguida.








O local foi isolado e o Instituto Médico Legal (IML) juntamente com a Perícia Técnica foi acionado, e no local do crime foram encontrados quatro estojos de arma ainda não identificada, e no corpo da vítima quatro perfurações, sendo duas na região do crânio e duas na região do tórax.






O corpo foi encaminhado para o Posto Avançado no bairro Frei Higino em Parnaíba onde passará pelos procedimentos de praxe e logo em seguida será liberado para sepultamento. A motivação do crime ainda é desconhecida e a polícia investigará o caso.


Fotos Portal Litoral Notícias