Força Tática do 24º BPM Atalaia aprendem armas, celulares, e moto com restrição criminal em Parnaiba


Policiais Militares da Força Tática do 24º BPM - Batalhão Atalaia, de Luís Correia, recuperaram uma motocicleta com restrição criminal e apreenderam arma de fogo, munições e aparelhos celulares após uma perseguição a suspeitos, em Parnaíba. O fato, que teve apoio de uma equipe do 2º BPM sob comando do Tenente-Coronel Erisvaldo Viana, ocorreu por volta das 15h desta sexta-feira (12) na estrada que dá acesso à Lagoa do Portinho.



De acordo com as informações repassadas pela Força Tática, os militares foram acionado via Centro de Operações Policiais Militares - Copom, com a informação de um assalto a uma autoescola nas proximidades da Beira-Mar, em Luís Correia.
 






De imediato, a guarnição saiu em diligências e visualizou dois indivíduos em atitudes suspeitas transitando em uma motocicleta em direção à cidade de Parnaíba. Na estrada que dá acesso à Lagoa do Portinho, os suspeitos ao serem interceptados ainda trocaram tiros com a polícia.


Os indivíduos abandonaram a motocicleta e conseguiram empreender fuga pelo matagal da região. A motocicleta, que teria sido rouba em Teresina, foi recuperada. Ainda foram apreendidos 02 (dois) revólveres calibre 32 com oito munições, além de 03 (três) celulares.


Diante dos fatos, a motocicleta e os produtos apreendidos foram levados para a Delegacia para a adoção dos procedimentos cabíveis ao caso.