Briga violenta na Ilha Grande do Piauí termina no hospital e central de flagrantes


BEBEDEIRAPatrulha de serviço do GPM de Ilha Grande do Piauí, sob comando do sargento Kleber De Carvalho, conduziu no início da noite deste domingo (21), para central de flagrantes de Parnaíba, o nacional Francisco das Chagas Carvalho dos Reis, 33 anos, acusado de lesão corporal durante bebedeira em bar no município de Ilha Grande do Piaui, tendo como suposta vítima, Romário dos Santos Silva, 34 anos, lesionado na região do pescoço com gargalo de garrafa, durante vias de fato no período da tarde.


Por sua vez, o acusado Francisco das Chagas Reis alegou que levou um paulada na cabeça desferida por Romário. Ambos receberam atendimento médico e liberados do hospital. Um foi para casa e outro à central.


Romário foi levado ao hospital por uma ambulância de Ilha Grande.


No caso de Francisco Reis, após a briga, ele foi encontrado pela policia em residência de familiares com a cabeça lesionada e todo ensanguentado, sendo levado ao Heda na patrulha da PM.


Neste hospital, recebeu atendimento médico no couro cabeludo da cabeça, sendo liberado com a cabeça enfaixada. Na sequência, conduzido à central de flagrantes. Pernoitou nesta distrital.
Francisco das Chagas Carvalho dos Reis - alegou que recebeu uma paulada na cabeça - certamente ocasionada por alguma discussão banal devido excesso de bebedeira.


O plantão distrital aguardava um laudo médico para finalizar o procedimento flagrancial.


Portal do Catita