Policiais do 2º BPM e 24º BPM encontram casa que estava sendo usada para o tráfico de drogas em Luís Correia


Durante rondas no povoado Portinho, na noite de ontem, segunda-feira (17), equipes do Serviço Reservado, juntamente com a equipe do Tenente Coronel Erisvaldo Viana abordaram um indivíduo com três trouxas de maconha.



Ao ser indagado acerca do entorpecente o homem de iniciais N.S da Costa, de 22 anos, informou que havia comprado as trouxinhas na Rua Tutóia no Bairro Santa Luzia, em Luís Correia. Após informação o Cmt do 2º BPM contatou o Cmt do 24º BPM e a polícia montou uma operação que resultou na prisão de uma mulher de iniciais M.C.N da Silva e um homem de iniciais M.L da Silva e mais dois menores de idade.


Em poder dos mesmos foram encontrados 03(três) pedaços prensados de maconha, 01(uma) balança de precisão, 03(três) celulares, 01(uma) balança de precisão, 70(sessenta) trouxinhas de maconha, 02(duas) porções de crack, 01(uma) balança de precisão, 01(uma) PT .40, numeração suprimida, 01(um) carregador com 11(onze) munições de .40, R$ 276,00(duzentos e setenta e seis reais).



Todos foram conduzidos a central de flagrantes, bem como todo material apreendido, apresentados à Autoridade Policial de plantão para os procedimentos legais.