Mulher é perseguida e assassinada pelo ex-companheiro na cidade de Parnaíba


O corpo da mulher foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Mulher é morta em Parnaíba/Renato Carlos\Lupa1


Uma mulher identificada apenas como Aline foi assassinada na tarde desta terça-feira (11), ao lado de um posto de combustível, na BR 402, no bairro Baixa do Aragão, no município de Parnaíba, litoral do Piauí.


A equipe de reportagem do Lupa1 esteve no local e apurou que a vítima estava retornando do trabalho em uma motocicleta, quando foi perseguida quando foi perseguida por um homem. O indivíduo conseguiu alcançar a mulher e efetuou vários disparos de arma de fogo contra ela.


O coronel Erisvaldo Viana, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, informou que o principal suspeito do crime é um homem que já teve um relacionamento amoroso com a vítima e não aceitava o fim do relacionamento. Aline morava no Ceará e há dois meses tinha se separado do companheiro e por conta das ameaças veio morar no Piauí.


Policiais militares estão em diligências na tentativa de localizar o criminoso, que fugiu em destino ignorado após o feminicídio. O Samu chegou a ser acionado, mas quando os socorristas chegaram ao local a vítima já estava morta.



Homem mata mulher em Parnaíba. Reprodução/WhatsApp


A área foi isolada pelos PMs para a realização da perícia. O corpo da mulher foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.


Fonte: Lupa 1