Homem mata mãe acidentalmente em briga com o padrasto em Oeiras




Nesta quinta-feira (30), na zona Rural de Oeiras, uma mulher identificada como Maria Vilani Nunes da Silva, 60 anos, foi morta acidentalmente por um dos filhos.Ela foi baleada durante uma briga entre os filhos e o companheiro dela, que já havia sido denunciado por agressão física.



"O caso envolveu a mulher, o companheiro dela e os dois filhos. Na hora da confusão, um dos filhos foi atirar no padrasto e ela entrou na frente e acabou sendo morta acidentalmente. Há muito tempo, ela já vinha sendo agredida pelo companheiro e os filhos não aceitavam", informou o major Reginaldo de Sousa, subcomandante do 14º BPM, em Oeiras.

Maria Vilani foi alvejada no pescoço por uma arma longa. O companheiro dela, Luís Gonzaga Mendes Pereira, sofreu uma lesão exposta no braço esquerdo durante a troca de tiros.

Luís foi preso após atendimento médico e foi apreendido um revólver calibre 32 com três munições deflagradas, que estava com ele. Até o momento, os irmãos não foram localizados. Uma motocicleta e uma espingarda ligadas aos envolvidos também foram apreendidas.

Fonte: Cidade Verde.