Homem é morto com tiro na cabeça em telhado de casa após ser perseguido no Piauí


A vítima foi identificada apenas como Matheuzinho, de 15 anos. O crime ocorreu na tarde desta sexta-feira (21), no Macaúba.

Adolescente é morto com tiro na cabeça em cima de telhado após ser perseguido na Zona Sul de Teresina — Foto: Simplício Júnior/TV Clube


Um adolescente de 15 anos, identificado como Matheuzinho, foi morto com tiro na cabeça em cima de telhado de casa, na tarde desta sexta-feira (21), no bairro Macaúba, Zona Sul de Teresina. Segundo os moradores, a vítima estava sendo perseguida.


O capitão João, do 1º Batalhão da Polícia Militar, informou que a equipe foi acionada por volta das 15h30 sobre tiros na Rua Arlindo Nogueira.


"A viatura veio aqui e se deparou com uma pessoa que veio a óbito em cima do telhado. Já acionamos a Polícia Civil", informou.


Segundo o capitão, os proprietários da casa informaram que o adolescente assassinado adentrou no imóvel, fechou o portão e em seguida veio algumas pessoas perseguindo ele.


"Os donos da casa contaram ter ficado dentro da casa e só escutaram os disparos, quando viram o rapaz estava morto em cima do telhado", disse.


O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o corpo do telhado.


Fonte: Portal G1 PI