Motorista morre após carro bater em cavalos e entrar em matagal no litoral do Piauí


Um motorista identificado como Rojerio Eduardo da Costa, de 37 anos, morreu na noite desta quarta-feira (1º), por volta das 23h, após colidir o carro que conduzia contra animais que pastavam em meio a uma rodovia na entrada da cidade de Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí.





A vítima conduzia um automóvel Volkswagen/Gol, de cor vermelha, quando colidiu em alguns cavalos, o que ainda ocasionou a saída da pista e invasão da vegetação às margens da via. Uma equipe de profissionais se dirigiu ao local para socorrer ao homem, porém, ele já se encontrava em óbito.





Uma guarnição da Polícia Militar atendeu a ocorrência e fez os primeiros levantamentos, onde constatou que com a violência do impacto, tanto o motorista como dois cavalos morreram instantaneamente. O que também chamou à atenção dos presentes foi o fado de um dos equinos ter sido decapitado, na qual a cabeça e parte do bicho ficou dentro do veículo.





Equipes dos Institutos de Criminalística e Medicina Legal (IML) realizaram a perícia na cena do ocorrido e após os trabalhos de praxe, removeram o cadáver para o posto avançado do IML em Parnaíba.


Fonte | Blog do Coveiro