Grande público prestigia inauguração da UBS no bairro do Coqueiro da Praia



Realizou-se na sexta-feira (17), a reinauguração da UBS Deputado António José de Moraes Souza, no bairro Coqueiro da Praia ao som da Banda Municipal 26 de Julho.


O ato solene contou com a presença de um grande público,  prefeita Maninha Fontenele, secretária de saúde, Marcela Furtado, secretário de finanças, Pedro Júnior e demais  secretários e assessores, além do Deputado estadual, Dr. Hélio, vereador de Parnaíba, Zé Filho do Caxingó, secretaria de saúde, líder do governo, o vereador Raul Rodrigues  Júnior Carapebaba e o suplente de vereador, Zé maria do Coqueiro 

A prefeita Maninha manifestou sua alegria durante a reinauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS).  “Estamos reinaugurando e colocando para funcionar novamente esta unidade de saúde e UBS está de portas abertas para receber os munícipes. É mais um passo dado para o fortalecimento da atenção básica dentro do município”, pontuou. 


O novo espaço foi todo reformado, climatizado, com equipamentos novos e com uma super estrutura que a população vai poder contar e a prefeitura sempre pensando na saúde pública de qualidade do povo luiscorriense.