Associação dos Empresários de Cajueiro da Praia pedem realização de Audiência Pública prometida e nunca realizada !!

Associação dos Empresários de Cajueiro da Praia pedem paralisação das obras de calçamento em Barra Grande, em alguns trechos, conhecidos como pé na areia, pois vai prejudicar o turismo, causando a descaracterização pitoresca do local, que é tão procurada pelos turistas. 

Deixando bem claro que os empresários não são contrários ao progresso, mas pedem mais transparência, eficiência e planejamento junto a comunidade por parte da gestão municipal.

Os empresários e moradores do vilarejo em Barra Grande pedem a realização de uma audiência pública urgente para discutir as obras de pavimentação em paralelepípedo na região conhecida como Vilarejo em Barra Grande. 

A colocação dessa pavimentação, segundo empresários do turismo e moradores não é necessário e trará enormes prejuízos para o turismo local.


A prefeitura se comprometeu em realizar a audiência pública, porém não se manifestou e nem deu resposta aos requerimentos feitos pela associação dos Empresários.

Requerimento foi protocolado e nunca respondido.

Outra questão que os empresários pedem é a transparência sobre os valores e devidos destinos dados aos recursos recebidos pela Secretaria de Turismo.

Empresários e moradores da Barra Grande aguardam a resposta do poder executivo que já se comprometeu publicamente em uma reunião presencial realizada no dia 24 de fevereiro , na Pizzaria e Restaurante Piratas da Barra, porém não cumpriu até o presente momento com o acordado e registrado em ata.


Também os empresários reclamam da colocação de bloquetes e de alguns moradores aumentarem indevidamente suas áreas de passeio. Nota-se nas fotos funcionários da prefeitura trabalhando sem as devidas EPIs


Moradores de Barra Grande estão fazendo protesto nas redes sociais e pedem atenção e alguma solução por parte do poder público.