Suspeita de cometer duplo homicídio em Parnaíba é presa no Ceará


Uma mulher, identificada como Isabele Cristina Brandão foi presa no Ceará suspeita de ter participado de duplo homicídio na tarde dessa terça-feira (14), em Parnaíba, litoral do Piauí.

Segundo a Polícia Militar do Piauí, as equipes da PM receberam a informação que uma mulher suspeita de ter cometido o duplo homicídio teria fugido, juntamente com sua mãe, para o município de Camocim, que fica localizado a 126,3 km de Parnaíba.


Suspeita de cometer duplo homicídio em Parnaíba é presa no CearáReprodução

Com a informação, a guarnição iniciou as buscas pela cidade, a equipe RAIO conseguiu localizar e efetuou a prisão em flagrante da suspeita. Ainda de acordo com a PM, a mesma confessou o crime. A arma de fogo utilizada foi apreendida e pertence a sua mãe que é Policial Penal no Piauí.



Entenda o caso

Um homem identificado como José de Maria Vieira Lira, de 56 anos, e outro ainda não sem indentificação, foram executados a tiros na rua Boa Vista, bairro São Benedito, em Parnaíba, litoral do Piauí.

Segundo a PM, uma terceira pessoa deu entrada no Hospital Regional Dirceu Arcoverde (HEDA) com ferimetos no rosto, após ter sido vista saindo do local do crime. Uma equipe da polícia foi enviada para o Hospital e identificaram um homem conhecido como "pedim", a suspeita é que ele estaria envolvido no caso.