Prefeita Maninha Fontenele prestigia posse da bancada federal do Piauí em Brasília; VÍDEO





A prefeita Maninha Fontenele prestigiou a posse dos deputados federais que aconteceu no Plenário Ulysses Guimarães, na Câmara dos Deputados em Brasília nesta terça-feira (1º). A solenidade marca a composição a 57ª legislatura da Câmara.

Maninha parabenizou os deputados federais Florentino Neto e Flávio Nogueira e falou que é um momento de alegria e gratidão. "Com a posse dos nossos deputados federais já iniciamos os trabalhos aqui na capital Federal buscando mais recursos com os deputados para o desenvolvimento do município cada vez mais”, pontuou.

Na oportunidade, a prefeita esteve no gabinete do deputado federal, Florentino Neto, que foi a primeira gestora a ser recebida pelo parlamentar em sua primeira audiência que teve como pauta a reforma do hospital de Luís Correia. “Florentino assumiu o compromisso em ajudar no desenvolvimento do município de Luís Correia”, falou a prefeita.

No gabinete do deputado Flávio Nogueira que foi reeleito, a prefeita juntamente com outros prefeitos do estado do Piauí. “Desejamos êxito e sucesso ao deputado Flávio Nogueira e já reivindicando mais projetos para município, e que essa legislatura possa ser cheia de vitória para Luís Correia e para o estado do Piauí”, disse Maninha.