Idosa de 74 anos fica presa às ferragens após colisão entre carros em Parnaíba





Uma idosa de 74 anos ficou presa às ferragens de um carro após a colisão entre dois veículos. O acidente ocorreu no início da tarde desta terça-feira (31), no retorno da Avenida São Sebastião com a Avenida Arquiteto Assis Reis, na entrada do conjunto Colina do Alvorada, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.






Os veículos envolvidos são uma Picape S-10 e um Ford/Fox, vermelho. Os carros ficaram com as frentes parcialmente destruídas. A condutora do Fox de 34 anos, sofreu ferimentos leves e reclamava de dores intensas. A idosa que estava no banco do passageiro, ficou presa às ferragens.






A terceira vítima, uma jovem de aproximadamente 20 anos, que estava próxima ao local, foi atingida pela S-10. Ela teve uma fratura no fêmur direito. O condutor da picape não sofreu nenhuma lesão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar a idosa das ferragens e dar apoio a equipe Avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), às vítimas foram socorridas e conduzidas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), para assistência médica.

Uma equipe de Policiamento de Trânsito (PPTRAN), esteve no local e realizou os procedimentos de praxe. As causas do acidente serão investigadas.

Informações | Folha do Delta