Homem faz arrastão no supermercado Elizeu Martins e termina preso, em Parnaíba





A Policia Militar do Estado do Piauí, prendeu em flagrante delito por furto um homem identificado como Bernardo Dantas da Silva Filho, vulgo o Bernardinho, de 21 anos acusado de arrombamento seguido de furto a um supermercado na cidade de Parnaíba.


De acordo com informações, o acusado arrombou e adentrou no supermercado Elizeu Martins, localizado na Avenida Pinheiro Machado por volta de 1h da manhã desta quarta-feira (01) e conseguiu furtar cerca de 97 maços de cigarros, 06 pares de chinelas havaianas, uma dezena de pacotes de guloseimas e outros produtos, totalizando R$ 1.520 reais em mercadorias furtadas.


A polícia e vigilantes fizeram o cerco no supermercado, e Bernardinho igual como um gato, subiu o telhado e pulou para um terreno baldio.


Após buscas, foi preso e encaminhado à central de flagrantes, sendo autuado naquela distrital por furto qualificado com rompimento de obstáculos.


No dia primeiro de fevereiro de 2021 - há exato dois anos - Bernardinho foi preso ao fazer arrastão em residência de Parnaíba.


Fonte: Portal do Rurik