Prefeita Maninha Fontenele inaugura nova UBS no Bairro Alto Bonito em Luís Correia


A nova sede da Unidade Básica de Saúde Francisco Ferreira de Souza, no bairro Alto Bonito, foi inaugurada pela prefeita Maninha Fontenele nesta sexta-feira (13) com presença de moradores do bairro, familiares do homenageado, equipe da secretaria da saúde, vereadores, vice-prefeito Mirialdo, secretaria de saúde, Marcela Furtado e secretário de finanças, Pedro Júnior. 


A Unidade funciona de segunda a sexta-feira, o que irá beneficiar moradores do bairro e da proximidade do município de Luís Correia.


A prefeita Maninha em seu discurso fez um balanço dos desafios enfrentados e superados desde que assumiu a gestão. “ Quando assumimos a administração, uma das prioridades sempre foi a saúde. Fico muito feliz em ver uma UBS pronta e que vai atender muitas famílias. E vamos fazer muito mais, levando serviços, obras e melhorias públicas para todos os bairros do nosso município”, pontuou. 


A Unidade conta com uma recepção, consultórios e que vai oferecer consultas médicas e de enfermagem, inalações, injeções, curativos, vacinas, tratamento odontológico, fornecimento de medicação básica, que tem objetivo de realizar uma atendimento ágil e com qualidade.


A UBS recebeu o nome do Senhor Francisco Ferreira de Souza, mais conhecido como seu Louro Floriano, morador do bairro. Que contou com uma linda homenagem aos familiares que agradeceram e ainda entregaram à prefeita Maninha a imagem de São Francisco de Assis.