Grande quantidade de drogas é apreendida na zona rural de Esperantina; quatro pessoas são presas






A Polícia Militar do Piauí apreendeu uma significativa quantidade de entorpecentes e prendeu quatro indivíduos na tarde dessa terça-feira (17), na zona rural de Esperantina, na região norte do Piauí. os indivíduos foram identificados pelas iniciais C.V.D.C. (25 anos), J.S.A. (21 anos), T.S.R. (28 anos) e J.E.A.S.F. (46 anos).

A equipe da Força Tática, juntamente com a 2ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior foi acionada para dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão em um sítio localizado no Povoado KM 7, zona rural de Esperantina.






Durante a ação, os policiais militares localizaram vários entorpecentes, sendo 168g. de material análogo à cocaína e 25 porções análogas à maconha, 125g. de substância análoga à maconha, além de duas balanças de precisão. Também foram apreendidos dois aparelhos celulares, uma motocicleta Honda XRE 300 e a quantia de R$ 1.706,00 (um mil setecentos e seis reais).






Diante dos fatos, a equipe encaminhou todo o material juntamente com as quatro pessoas que estavam na residência à delegacia para os procedimentos cabíveis, onde foi constatado que um dos indivíduos possuía mandado de prisão em aberto.

Informações | In Foco Piauí