Os bastidores da política se agitaram esta semana em Luis Correia.
A Prefeita Maninha que vem acumulando elogios pela sua primorosa gestão e crescendo cada vez mais no gosto popular está tirando o sono da oposição.
Numa tentativa desesperada de tentar vencer a prefeita num futuro pleito, velhos adversários políticos resolveram engolir suas diferenças e traçam uma delicada e duvidosa união.
A Prefeita Maninha provou sua força no último pleito onde elegeu com expressiva votação todos seus candidatos, do deputado estadual ao governador, o que vai gerar grandes frutos para sua administração nós próximos anos.
Enquanto isso, o ex-vereador Raphael Silva e o ex-prefeito Luis Pedrosa saíram fracassados das urnas, com pouquíssimos votos para seus candidatos. O ex-prefeito Kim se saiu um pouco melhor já que apoiou candidatos diferentes porém do mesmo time da prefeita, ou seja, pegou uma carona básica.
O que será dessa união, já que os dois ex-prefeitos, segundo a justiça estão inelegíveis e o ex-vereador Raphael se tornou famoso ao querer transformar velhos políticos em fumaça e agora corre para eles tentando um último suspiro na sua fracassada vida política.
Por Daniel Fossey