Prefeita Maninha tem gestão aprovada por 79% da população de Luís Correia



O estudo foi feito com 400 entrevistados, que residem nas zonas urbana e rural do município.
Pesquisa Amostragem realizada entre os dias 7 e 10 de dezembro aponta que cerca de 79% dos moradores de Luís Correia aprovam a gestão da prefeita Maninha. O estudo foi feito com 400 entrevistados, que residem nas zonas urbana e rural do município.
Sobre a avaliação da gestão, 20,75% a consideram ótima, 40,25% boa e 25,75% acham a administração de Maninha regular, com apenas cerca de 12% dos entrevistados avaliando a gestão como ruim ou péssima.
Prefeita Maninha é aprovada pela população (Divulgação)Para os luiscorreienses, as melhores ações da prefeita Maninha se dão, principalmente, na área de pavimentação da cidade (asfalto e calçamento). Mas serviços como os de saúde, educação e infraestrutura foram, também, muito bem avaliados pela comunidade.
Prefeita Maninha vistoria obras em Luís Correia (Divulgação)Maninha é vista pela população como uma prefeita trabalhadora e boa administradora. E sobre as expectativas futuras, de acordo com a pesquisa, cerca de 68% dos entrevistados imaginam que a administração de Maninha ficará muito melhor ou melhor do que está hoje.
A pesquisa ainda indagou aos populares se Maninha mereceria ser reeleita prefeita do município. E 69,75% responderam que sim. “É uma grande satisfação sabermos que estamos agradando a população. Isso nos dá a certeza de que estamos no caminho certo: o do trabalho e dedicação para melhorar a vida de nosso povo”, afirma Maninha.

Obras de mobilidade urbana (Divulgação)meio norte