Policiais do RESERVADO do 24º Batalhão Atalaia apreendem drogas, arma de fogo e dinheiro em Cajueiro da Praia


Policiais Militares do 24º Batalhão Atalaia apreenderam na manhã de ontem, quinta-feira(01), drogas, arma de fogo e dinheiro em Cajueiro da Praia.




A equipe do RESERVADO estava realizando um trabalho de campo percebeu uma movimentação estranha em uma casa abandonada ao passar na região conhecida como Borogodó, em que tempos atrás já tinha sido palco de prisões por tráfico de drogas. De imediato foi solicitado o apoio da companhia de Cajueiro da Praia.





Com a fundada suspeita os policiais abordaram a casa, neste momento aproximadamente umas 07 (sete) pessoas empreenderam fuga pelo mato, momento em que foi realizada vistoria no local, os policiais encontraram, várias sacolas e bolsas com uma grande quantidade de dinheiro, drogas, celulares, papel filme, balança de precisão, munições de vários cal, uma maleta de arma provavelmente nova que segundo o manual que estava dentro trata-se de uma PT Taurus G2C 9mm, caderno de anotações, rolos de papel alumínio e multiuso, uma Moto sem Placa Honda/NXR 150 Bros na cor Vermelha/Branca.





A equipe ao progredir e fazer buscas no perímetro, encontraram homiziado em uma casa em construção 01 (um), em outro local, mas no mesmo perímetro do fato, foi encontrado outro suspeito, as buscas permaneceram, sendo encontrado em seguida, 01 (um) revólver Taurus cal 38, uma sacola com drogas, balança de precisão, (02) duas bolsas femininas também com drogas e dinheiro.



Os suspeitos relataram ao chefe do reservado o nome de duas pessoas que estavam no local e empreenderam fuga, os dois nomes citados são de conhecimento do chefe do reservado. Diante dos fatos, os 02 (dois) suspeitos, bem como todo material foi apreendido foi levado para delegacia de Luís Correia para os procedimentos cabíveis.