Natal Luz 2022: Prefeitura de Luís Correia realiza desfile natalino

Na noite desse domingo (25), a Prefeitura de Luís Correia, por meio do Departamento de Cultura e Arte (DECA), realizou a segunda edição do Natal Luz 2022 com a chegada do Papai Noel em um desfile natalino que percorreu algumas ruas da cidade.


O desfile saiu da Praça das Marias, no bairro Santa Luzia, com destino à Praça Núbia Suely, onde o Papai Noel era esperado para dar início à programação.



"É com muita felicidade que realizamos a segunda edição do Natal Luz 2022 e poder proporcionar às nossas crianças esse momento de alegria. Em nome da nossa diretora do Departamento de Cultura (DECA), Sônia Silva, gostaria de agradecer a todos que participaram da organização desse lindo evento", comentou a prefeita Maninha Fontenele.



Durante a programação especial, o Papai Noel recebeu das mãos da prefeita Maninha a chave da cidade, além da apresentação da Banda Municipal 26 de julho e do Coral Fonte de Luz; Tainá Souza e Antônio Filho, apresentação do Ballet Will Ferreira e participação da Feira Mãos que Produzem. As crianças ainda puderam tirar fotos com o Papai Noel em um espaço especial.



Também estiveram presentes o vice-prefeito Mirialdo Mota; secretários, vereadores, suplentes de vereadores, lideranças e a população do município.