Motociclista de 39 anos morre após colidir na lateral de carro na BR-343 em Parnaíba

Um motociclista identificado como Marcelo Santos Nascimento, de 39 anos, morreu após colidir a motocicleta em que andava, em um automóvel por volta das 22h10 dessa sexta-feira (09) na Avenida Leonardo de Carvalho Castelo Branco (trecho urbano da BR-343, Km 10,6), no bairro São Judas Tadeu em Parnaíba. A Polícia Rodoviária Federal - PRF foi acionada para atender a ocorrência.


Motociclista de 39 anos morre após colidir na lateral de carro na BR-343.
Foto: Divulgação/PRF-PI.

De acordo com as informações repassadas pela PRF, a colisão foi do tipo transversal, e envolveu o automóvel Hyundai Creta 16A SMT, que era conduzido por um idoso de 66 anos, identificado pelas iniciais G.A.F., e a motocicleta Honda CG 160 Start que era conduzida por Marcelo.


Veículo ao qual o motociclista colidiu lateralmente.
Foto: Divulgação/PRF-PI.




Motocicleta utilizada pela vítima fatal.
Foto: Divulgação/PRF-PI.

Ainda de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do carro realizava uma manobra de conversão à esquerda, saindo da via para adentrar uma garagem, quando foi colidido na lateral pela motocicleta. Presumisse que a causa principal do acidente tenha sido o acesso à via, por parte do condutor do carro, sem observar a presença de outros veículos.


Foi realizado teste de alcoolemia no motorista do carro resultando negativamente para o consumo de bebida alcoólica. O condutor do automóvel saiu ileso do acidente.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foi acionado, mas a vítima já tinho ido a óbito. Os Intitutos de Criminalística e de Medicina Legal realizaram os procedimentos de praxe.


Marcelo Santos Nascimento (vítima fatal).
Foto: Reprodução/Rede social.

Marcelo Nascimento Santos era colaborador do Parnaíba Shopping, e o centro de compras lamentou a fatalidade. "O Parnaíba Shopping, lamenta com profundo pesar o falecimento do nosso colaborador Marcelo Nascimento dos Santos, nesta sexta (09). Marcelo sempre foi um colaborador dedicado e comprometido. Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares externando nossos sentimentos por sua partida."



Nota de pesar emitida pelo Parnaíba Shopping.
Foto: Reprodução/Parnaíba Shopping


Creditos Fonte: infocom piauí
Informações: PRF