Homicídio é registrado na Lagoa da Prata, zona Rural de Parnaíba


Um homicídio com característica de execução foi registrado na manhã de hoje, segunda-feira (26), em um comércio localizado na Avenida Batista Silva, no bairro Lagoa da Prata, Zona Rural de Parnaíba.



Imagens: Rose Oliveira - Veja PHB




Segundo informações, a vítima identificada por Antônio José Braga Barbosa, de 38 anos, estava sentada em uma cadeira no comércio, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram cerca de sete disparos, logo sem seguida empreenderam fuga em sentido ignorado.



Imagens: Rose Oliveira - Veja PHB





O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas ao chegar no local a vítima já se encontrava em óbito. Policiais do 2º Batalhão Major Osmar, sob o comando do Capitão Paulo, foram acionados, constataram os fatos e isolaram a área até a chegada da Perícia Técnica juntamente o Instituto Médico Legal (IML), que após realizar os procedimentos de praxe identificaram em primeiro momento no corpo da vítima cinco perfurações, e no local do crime sete estojos de pistola .40.



Imagens: Rose Oliveira - Veja PHB



O corpo da vítima foi removido para o Posto Avançado do IML no bairro Frei Higino por um carro de funerária, onde passará por necropsia e logo em seguida ser liberado aos familiares para sepultamento.

A Motivação do crime é desconhecida e até o final dessa matéria ninguém foi preso.

Fonte: Veja PHB