Motociclista tem braço decepado durante acidente na cidade de Parnaíba





A vítima ainda levava uma criança na moto quando se chocou com uma carro nesta sexta-feira (04)
Um homem, identificado apenas como Marcelo, sofreu um acidente de trânsito nesta sexta-feira (04) em Parnaíba, litoral do Piauí. A vítima estava pilotando uma moto, quando se chocou com um carro na Avenida João Silva Filho no bairro Piauí.

Carro envolvido no acidente Reprodução Segundo informações repassadas ao portal litoral noticias , com o impacto o condutor da motocicleta foi arremessado cerca de 15m do local da batida e teve o braço esquerdo decepado.

O homem também estava levando uma criança na motocicleta, que foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA)



Segundo os populares que presenciaram o acidente, o carro seguia no sentido do bairro Planalto e tentou fazer uma ultrapassagem quando acabou colidindo frontalmente com a motocicleta que vinha no sentido contrário. A vítima foi levada ao hospital em estado grave, mas ainda não se sabe seu atual estado de saúde.

Além da criança, o SAMU encaminhou os demais feridos ao Hospital da cidade. O Corpo de Bombeiros Militar e Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTran) também estiveram no local prestando serviços. O PPTran vai investigar as causas do acidente