Jovem é morto com tiros na cabeça no bairro Cearazinho em Luís Correia


Um homicídio com característica de execução foi registrado na noite de ontem, quinta-feira (24), na avenida Cearazinho, no bairro Cearazinho em Luís Correia.

Segundo informações a vítima identificada por Gilvan de Almeida Vieira, de 24 anos, conhecido como “pintinho”, estava na companhia de amigos quando dois homens chegaram em uma motocicleta e dispararam diversas vezes.










Gilvan foi atingido pelos disparos na região da cabeça e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Policiais do 24º Batalhão isolaram a área até a chegada da perícia que juntamente com o Instituto Médico Legal (IML) que colheram informações e realizaram os procedimentos de praxe.




O corpo foi encaminhado para o Posto Avançado no bairro Frei Higino em Parnaíba, onde passará por necropsia e logo em seguida será liberado aos familiares para sepultamento. A polícia realizou diligência no local no intuito de localizar os executores, mas até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso.