Árvore era usada para vigilância em Luís Correia


Operação cumpria mandados da justiça foi deflagrada pela policia estadual e federal contra o tráfico de drogas e outros crimes


Operação em conjunto da Polícia Civil, PF, PRF, Polícia Penal e Militar do Piauí, efetuou a prisão de cinco pessoas na cidade de Luís Correia, nas primeiras horas desta quarta-feira(30).

A informação que foram cumpridos 07 mandados de busca e apreensão ocasionando prisões em flagrante pelas apreensões de arma de fogo e drogas.

Em um dos locais abordados, na Rua Josias Correia, centro de Luís Correia, foi encontrada uma árvore usada como ponto de vigia, com banco e escada de corda.

De acordo com a policia, houve cumprimento de mandado de prisão procedente do Estado do Ceará, pelo crime de homicídio.
A policia encontrou drogas escondidas dentro de um toco de árvore na Rua da República, bairro Triângulo. Veja as fotos:







Revólver municiado apreendido na operação.


Força Tarefa envia nota da operação:


Parnaíba/PI - A Força Tarefa de Segurança Pública no Piauí (FTSP PHB PI), composta pelas Polícias Civil, Federal, Militar, Rodoviária Federal e Penal, deu cumprimento nesta manhã do dia 30/11/2022 à 7 (sete) mandados de busca na cidade Luís Correia/PI.


A operação resultou em 05 prisões, sendo 4 (quatro) presos em flagrante (tráfico de drogas, posse de arma e estupro de vulnerável) e 1 (um) preso em cumprimento de mandado de prisão (homicídio), oriundo do Ceará. Além das prisões foram apreendidas nas buscas: 1 arma de fogo (calibre 38), munições, entorpecentes (crack e maconha), 2 balanças de precisão e 2 rádios comunicadores.


A FTSP-PHB, seguindo o modelo proposto pela Secretaria de Operações Integradas (SEOPI/MJSP), é composta pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Penal.


Todas as forças policiais contribuíram e participaram da operação Denúncias sobre atuação de facções criminosas, foragidos da Justiça, tráfico de drogas e outros crimes podem ser encaminhadas, de forma anônima, ao endereço eletrônico: bit.ly/denunciapcphb.








Comunicação Social da Polícia Federal no Piauí

Fonte: Portal do Catita