24° Batalhão Atalaia, recupera mais uma motocicleta com restrição de roubo/furto em Cajueiro da Praia

Policiais do 24º Batalhão Atalaia receberam a informação do roubo de uma motocicleta modelo Honda XRE na localidade Carneiro no Ceará.




Na noite de ontem, segunda-feira (21), por volta das 19:00h os policiais realizavam rondas na entrada de Cajueiro da Praia, quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita que tinham as mesmas características dos infratores que praticaram o assalto no Ceará.



Ao perceberem o acompanhamento tático, os suspeitos conseguiram empreender fuga. Uma equipe do Comando de Policiamento Metropolitano II – CPM II, se deslocou ao Cajueiro da Praia para reforçar a equipe local, e por volta das 23:00h a motocicleta foi localizada dentro do cemitério juntamente com um celular Samsung, um carregador portátil, dois cabos e uma luneta.



A realizarem a vistoria na moto, foi constatada a restrição de roubo/furto, vale ressaltar que a motocicleta estava sendo utilizada em algumas ações criminosas na região de Cajueiro da Praia e Luís Correia. Diante dos fatos, todo material foi levado para delegacia de Luís Correia para os procedimentos cabíveis.

Fonte: ClickParnaíba