Policiais do 24º Batalhão Atalaia prendem dois suspeitos de assalto e apreendem motocicleta e arma de fogo


Na noite de ontem, domingo (30) policiais do 24º Batalhão Atalaia foram acionados via copom para uma ocorrência de roubo com arma de fogo.




Segundo denuncia o ocorrido foi próximo a igreja matriz em Luís Correia, os indivíduos levaram uma motocicleta Honda POP 110i. A equipe de serviço iniciou as diligências imediatamente, momento em que foram informados que a vítima estava no Batalhão, e segundo informes, os acusados estavam na estrada que dar acesso a lagoa do portinho.



Ao chegar no local a equipe avistou um indivíduo que saiu da mata lesionado, o mesmo relatou que havia sido alvejado por alguns indivíduos em um carro preto. A vítima do assalto identificou o homem como sendo o autor do roubo, a polícia então deu voz de prisão e o encaminhou ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.



A arma utilizada no crime foi localizada próximo a motocicleta. Durante atendimento do primeiro indivíduo no HEDA, outra pessoa deu entrada baleada e ao ser indagada pelos policiais negaram a participação, mas foi reconhecido pela vítima.



Diante dos fatos, a equipe de serviço conduziu os dois para Central de Flagrantes em Parnaíba para os procedimentos cabíveis.