Operação da Polícia Militar garante reforço no litoral do Piauí até o fim de 2022


De acordo com os profissionais, o objetivo da operação é combater a atuação de facções criminosas no litoral do estado. São 20 viaturas, 21 motocicletas e cerca de 80 homens.



Nessa quinta-feira (06/10), o litoral piauiense recebeu um reforço no efetivo nas forças de segurança da região e recebeu a visita do comandante geral da Polícia Militar do Piauí.



O reforço na segurança deve permanecer no Norte do estado até o fim do de 2022, para reduzir os índices de criminalidade na região do litoral. De acordo com a Polícia Militar do Piauí, o reforço no estado acontece depois do período de eleições, quando os policiais se dedicaram para garantir a segurança durante a votação.


Segundo a polícia, cerca de 146 prisões foram efetuadas neste ano de 2022, além de 179 apreensões de armas e de quase meio milhão de reais de dinheiro do tráfico. De acordo com os profissionais, o objetivo da operação é combater a atuação de facções criminosas no litoral do estado.



São 20 viaturas, 21 motocicletas e cerca de 80 homens. Conforme a PM, toda a Parnaíba de Luís Correia no devem ser fechadas para aumentar a segurança pública para toda população do estado do Piauí.

Por: Naiane Feitosa\oitomeia