Luis Correia: Força Tática do 24º BPM recupera motos roubadas e apreende revólver municiado

Uma pessoa foi presa acusada de receptação e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido


Policiais Militares lotados na Força Tática do 24º Batalhão Atalaia - foram acionados por volta das 13hs de terça-feira(11), para atender ocorrência de denúncia anônima no lugar conhecido Boca do Lobo, bairro Nossa Senhora da Conceição.


Chegando no local do fato, os militares visualizaram um grupo de motoqueiros - antes da abordagem, dois abandonaram as motos e empreenderam fuga a pé. Um dos suspeitos ora identificado como Edson da Silva Fernandes - conhecido Gordinho, não teve como escapar.


Na revista policial, foi encontrado com ele, um revólver calibre .38 com 05 munições intactas no tambor. Das 03 motocicletas apreendidas, duas tinham restrição de furto/roubo.


O caso foi parar na delegacia de polícia de Luís Correia. O delegado Aldely Fontinelli autuou Edson Gordinho nos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e receptação de veículo roubado.


O acusado pernoitou na carceragem da central de flagrantes em Parnaíba. Nesta manhã de quarta-feira(12), foi enviado para audiência de custódia no fórum criminal local, juntamente com mais 03 presos provisórios da Comarca de Parnaíba.


Duas motos Honda CG apreendidas com restrição de roubo.




A moto pop não tinha restrição - segundo informou à polícia.




Portal do Catita