Troca de tiros deixa três pessoas baleadas no litoral do Piauí




Um suspeito de 35 anos e outros dois jovens que são irmãos, deram entrada no hospital estadual Dirceu Arcoverde após troca de tiros na quadra de esporte do conjunto Broder Ville, bairro Primavera, ao final da tarde deste domingo (25/09) em Parnaíba, litoral do Piauí. As informações são do Portal do Catita.



Segundo informações, o suspeito de 35 anos chegou na quadra de esportes na garupa de uma motocicleta marca Honda Bros, pilotada por um desconhecido, ambos armados de arma de fogo e o homem teria apontado para os irmãos.



Os dois jovens reagiram. Na confusão, os irmãos foram baleados pela dupla motorizada. Neste momento surgiu um terceiro atirador e disparou contra o suspeito. As armas de fogo utilizadas no tiroteio não foram localizadas pela polícia militar. Um dos irmãos já recebeu alta do hospital, enquanto o suspeito e o outro jovem continuam internados.



Na central de flagrantes, o delegado plantonista mandou lavrar o procedimento de tentativa de homicídio, tendo como acusado Bruno Costa do Nascimento e como vítimas, Alexandro Silva dos Santos e Walaques Silva dos Santos.

Fonte: Blog do Pessoa